Conteúdo Mundo API

Atualização na DeskAlerts API aumenta eficácia em situações emergenciais

DeskAlerts é um serviço de comunicação corporativa que possui grandes clientes, como Siemens e o Children’s Hospital University. Recentemente, anunciaram uma atualização em sua API, que tornará o serviço ainda mais prático e eficiente para seus administradores.

Agora, os usuários podem operar o DeskAlerts simultaneamente a outros programas (third party programs) de forma que economizam tempo e aumentam a produtividade diária, já que não precisam sair do DeskAlerts para mexer em outra funcionalidade e depois precisar logar novamente no serviço de comunicação. Além disso, há uma nova funcionalidade que rastreia determinados grupos de IPs, facilitando o envio de mensagens para uma localidade específica, como um prédio comercial parceiro, por exemplo.

Mas a principal mudança que a atualização na API trouxe foi a capacidade de enviar mensagens de alerta em situações emergenciais. Afinal, em situações como essa, cada segundo conta e o incremento na API do DeskAlerts permite que os administradores criem um ícone de emergência conveniente em seu desktop para que não precisem sair de um programa para acessar a interface do DeskAlerts para só então enviar a mensagem de emergência. Esse serviço é essencial para qualquer instituição, mas principalmente para hospitais e centros de saúde – que são os principais clientes do DeskAlerts.

Essa atualização na DeskAlerts API é mais um exemplo da capacidade das APIs em agilizar serviços e até mesmo salvar vidas.

FONTE

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *