Conteúdo Mundo API

Integration Platform as a Service chega ao Brasil em boa hora

Representada unicamente pela SeedTS, Dell Boomi é líder no Quadrante Mágico do Gartner e promete modernizar arquitetura nacional

Conforme SaaS ganha força no mercado, empresas tendem a comprar soluções distintas de software que realizam tarefas específicas de acordo com suas demandas. Em um mundo cada vez mais cloud based, mover dados de uma solução para outra pode ser desafiador. Nesse contexto, iPaaS (integration Platform as a Service) surge como bombeador de dados para SaaS, fazendo com que os dados transitem agilmente entre plataformas essenciais como Salesforce, Ebay e Amazon sem que a empresa precise tomar atitudes contra produtivas para desenvolver braçalmente cada integração por conta própria.

Para evitar o risco de um ambiente cloud fragmentado, iPaaS é aposta certa para empresas que visam arquiteturas modernas, robustas e integradas. A solução da Dell Boomi se consagra no mercado internacional pelo alto grau de confiança de seus usuários que têm acesso à uma plataforma fácil de usar e extremamente escalável, posicionada como líder no Quadrante Mágico do Gartner na categoria, contando com mais de 5 mil clientes e média de 2,5 bilhões de processos de integração por mês.

A importância de uma abordagem iPaaS aumenta em tempos de crescimento exponencial de dispositivos conectados à Internet produzindo dados constantemente. Segundo o Gartner, a estimativa é de que já são mais de 6,4 bilhões de dispositivos conectados à Internet, sendo que a previsão é de que até 2020 serão expressivos 20,8 bilhões. Isso significa que empresas de todos os portes devem se preocupar desde já em cuidar de suas estruturas cloud de forma a suprir a necessidade crescente de trânsito de dados em ambientes distintos, uma vez que Internet of Things e cloud são inseparáveis.

E agora é a vez de o mercado brasileiro aproveitar as vantagens de iPaaS com a melhor provedora: Dell Boomi chega ao país unicamente com SeedTS, consultoria early adopter com mais de 10 anos de experiência em SOA e API e histórico de grandes clientes, incluindo Banco Itaú, SulAmérica e Telefônica.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *